EQUIPE

Imaginar Móveis tem como equipe uma família, pai Arnaldo Alves  profissional no ramo moveleiro desde os 16 anos de idade começou com seus irmãos numa marcenaria na Bahia, aos 28 anos abriu sua própria marcenaria em SP na Zona Leste prestou serviços para várias empresas e residencias, uma delas foi o Hospital Cruz Azul no Cambuci onde prestou serviços durante 10 anos fabricando vários móveis hospitalares, em 2006 mudou-se para Jaú no interior de SP, e durante a adaptação prestou serviços para algumas Lojas como Todeschine, Italínea e Di Moveis como marceneiro. Atualmente presta serviços ao Hospital Santa Casa de Misericórdia de Jaú-SP e também na IP.

Ednaldo Araújo ( filho ) Começou trabalhando com o pai aos 16 anos desenhando os projetos de móveis numa prancheta, se especializou no PROMOB, programa usado para desenvolver os projetos. É consultor de vendas da Imaginar Planejados e diretor comercial.

Reginaldo Araújo ( filho) Trabalhou como vendedor e projetista da Italínea, Todeschine, se especializou no PROMOB, programa usado para desenvolver projetos, cresceu no ambiente moveleiro, executa a fabricação com qualidade. É um dos proprietários da IP.